A Inforgás compromete-se e responsabiliza-se a atuar para com todas as suas partes interessadas, sendo as mais relevantes as abaixo enunciadas. Temos à sua disposição todos os meios de trabalho para podermos satisfazer plenamente os requisitos, normas, legislação aplicáveis aos nossos serviços e exigências dos nossos clientes, mantendo a imagem de confiança e a melhoria contínua do sistema.
Clientes
- Fidelizar e prestar serviços de qualidade de forma a satisfazer com rapidez e eficiência as necessidades dos nossos clientes num mercado cada vez mais exigente.
- Desenvolver uma oferta de serviço socialmente responsável.
Fornecedores
- Selecionar fornecedores que garantam a utilização e aplicação de materiais adequados, sempre que possível certificados, propostos para o nosso mercado, de forma a contribuírem para o nível de qualidade pretendido pela nossa empresa e pela exigência dos nossos clientes.
Colaboradores
- Desenvolver o diálogo e um bom ambiente social de forma a promover uma dinâmica de espírito de equipa entre os colaboradores da Inforgás.
- Valorizar as competências, desenvolver a polivalência para que evoluam profissionalmente, através da aquisição de novos métodos e técnicas de trabalho que facilitem a adaptação na sua envolvente.
Melhoria
- Monitorizar e analisar os riscos e oportunidades, bem como as falhas da atividade, de forma a implementar soluções que evitem a sua repetição é a base para a melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, e assim, atendermos as necessidades de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
- Planear estrategicamente ações de acordo com o contexto da organização e as necessidades das partes interessadas.